Viajar através do Google Street View: da Torre Eiffel ao Coliseu de Roma

 

Percorrer os corredores do Palácio de Versalhes ou avistar Paris desde a Torre Eiffel. Viajar sem sair de casa é possível e está à distância de um clique.

Viajar através do Google Street View
Photo by Anthony DELANOIX on Unsplash

Visitar lugares e atrações famosas pelo mundo sem sair de casa já é possível graças à tecnologia. E numa altura em que ainda há várias restrições às viagens, por causa da pandemia, o Google Street View oferece a possibilidade de descobrir alguns dos locais mais maravilhosos do planeta à distância de um clique.

Sabemos que nada será melhor que visitar qualquer um destes locais fisicamente, mas enquanto esses planos estão em ‘stand by’ – pelo menos para alguns –  , esta é uma boa alternativa. Não só para os mais curiosos, mas para exploradores e amantes de aventura. Porque não começar desde já a preparar as próximas férias?

Hoje deixamos-te alguns locais que podes ficar a conhecer através do Google Street View, desde a Torre Eiffel até ao Coliseu de Roma, passando pelos luxuosos corredores do Palácio de Versalhes - e tudo sem sair de casa. 

Sagrada Família, Barcelona

Torre Eiffel, Paris

Palácio de Versalhes

Coliseu de Roma

Stonehenge, Inglaterra

Casa Branca, Washington

Times Square, Nova Iorque

Grand Canyon, EUA

Burj Khalifa, Dubai

Palácio da Pena, Portugal

 

 

Na IBC encontrará uma nova imobiliária, forte nos valores, competente nas tarefas, com imagem renovada que a fará atingir uma nova era no mercado imobiliário. Venha visitar connosco os apartamentos e moradias com que sempre sonhou.

 

Retirado do Idealista - Adaptado por Dicas Imobiliárias

 

Comentários