Noitada de São João Em Vila do Conde com Restrições

 



 

A Câmara Municipal de Vila do Conde anunciou as limitações a ter em conta pelos comerciantes para a véspera e dia de S. João.
 
Em comunicado informa que as restrições excecionais são para os dias 23 e 24 de Junho “Em casa fazemos a festa!”. A forte tradição popular das festas em honra ao São João em Vila do Conde, chama sempre imensa gente para as ruas da cidade. por isso mesmo, na vontade de impedir ajuntamentos e excessos, a Câmara Municipal determina as seguintes restrições excecionais:

Dia 23 de Junho: 1. Encerramento dos estabelecimentos de restauração e respetivas esplanadas a partir das 23h; 2. Encerramento de cafés, pastelarias, padarias, lojas de conveniência e outros estabelecimentos de atividade comercial similar a partir das 19h; 3. Não está autorizada a colocação de instalações sonoras para a via pública; 4. Não está autorizada a realização, na via pública, de festas e confraternizações familiares ou de amigos.

Dia 24 de Junho: 5. Não está autorizada a tradicional ida à praia, pelo que se estabelecem as seguintes restrições, entre as 20h e as 24h: a. Controle de circulação no Largo dos Artistas; b. Controle de circulação na marginal da praia (entre a Av. Sacadura Cabral e o início a Av. Bento de Freitas).Estando em vigor o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil, a Câmara Municipal dá cumprimento à Resolução do Conselho de Ministros nº 43-B/2020 de 12 de junho prorroga a declaração de estado de calamidade até às 23h59 do dia 28 de junho. A fiscalização do cumprimento do disposto nesta Resolução, compete às forças e serviços de segurança e à Polícia Municipal, sobretudo para que se evite a concentração indevida de pessoas. Recorda-se que a concentração máxima admitida é de 20 pessoas, salvo se pertencerem à mesma família.

  O melhor mesmo é ficar em casa a festejar com a família.

 

Na IBC encontrará uma nova imobiliária, forte nos valores, competente nas tarefas, com imagem renovada que a fará atingir uma nova era no mercado imobiliário. Venha visitar connosco os apartamentos e moradias com que sempre sonhou. 


Retirado do A voz da Póvoa - Adaptado por Dicas Imobiliária

Comentários