Regressa a Feira de Vila do Conde e abre ao público o Parque de Jogos

 Na sequência da segunda fase de desconfinamento, a Câmara de Vila do Conde emitiu um comunicado dando conta do levantamento de algumas restrições. Uma delas tem a ver com a feira.

 


 

“Avisam-se todos os feirantes e o público em geral, que a partir do próximo dia 9 de abril (sexta-feira), serão retomadas as feiras do ramo não alimentar, que se realizam no concelho de Vila do Conde”, lê-se no comunicado de terça-feira.

O governo determinou que estão permitidas as modalidades desportivas de baixo risco. No concelho vila-condense, isso quer dizer que já se encontram em funcionamento algumas instalações desportivas, mas apenas para utilização de atletas dos clubes. No entanto, é permitida a utilização pública do Parque de Jogos, “de acordo com as condicionantes identificadas no local”.

 

Na IBC encontrará uma nova imobiliária, forte nos valores, competente nas tarefas, com imagem renovada que a fará atingir uma nova era no mercado imobiliário. Venha visitar connosco os apartamentos e moradias com que sempre sonhou.

Comentários