Ideias para decorar e organizar o escritório em casa - até para quem tem pouco espaço

Mesa-secretária, compartimentos para documentos, tomadas para PCs e outros dispositivos numa vasta escolha de acabamentos, cores e acessórios.

Imagem de inspiração / Ghenos Communication
Imagem de inspiração / Ghenos Communication
 

As ideias para decorar o escritório em casa estão de volta e mais atuais que nunca. Na verdade, para trabalhar em casa de forma verdadeiramente eficaz não é necessário ter espaço totalmente dedicado para esse efeito. Um sistema de mobiliário retrátil, como o Bigfoot® MyOffice da Protek, permite organizar um local de forma funcional, até mesmo onde nunca imaginaste ser possível. Mesa-secretária, compartimentos para documentos, tomadas para PCs e outros dispositivos numa vasta escolha de acabamentos, cores e acessórios.

Para uma postura correta e confortável, a Skate é a cadeira do futuro, que alia ergonomia, sustentabilidade, design italiano e o típico “know-how” do Made in Italy. Graças à flexibilidade, a cadeira é capaz de acompanhar facilmente todos os movimentos do corpo, em qualquer direção, garantindo os mais altos níveis de conforto. É 100% “verde” feita com componentes recicláveis.

Imagem de inspiração
Para quem necessita de arquivar muitos documentos / Ghenos Communication
Imagem de inspiração
Num espaço amplo / Ghenos Communication
Imagem de inspiração
Mobiliário de apoio / Ghenos Communication
 
Na IBC encontrará uma nova imobiliária, forte nos valores, competente nas tarefas, com imagem renovada que a fará atingir uma nova era no mercado imobiliário. Venha visitar connosco os apartamentos e moradias com que sempre sonhou. 

Comentários