Além das visitas virtuais, digitalizar o processo desde o primeiro passo até fechar o negócio, sem necessidade de contactos pessoais, é o objetivo da IBC Imobiliária
O imperativo de "distância social" com a pandemia do novo coronavírus,
que vai "afetar Portugal durante os próximos tempos", levou a IBC Imobiliária a acelerar a tecnologia de virtualização no
processo de compra de casas.
A figura do
'consultor digital' resulta de "uma abordagem estruturada, apoiada em
tecnologia, formação e marketing que vamos proporcionar aos nossos
consultores, e que lhes vai permitir que sejam os mais bem preparados do
mercado neste contexto de distanciamento social""Vamos
digitalizar os passos desde o primeiro contacto até ao fecho do
negócio".Lembrando que "neste momento, já é possível efetuar angariações, visitas e 'open houses' virtuais".
"O mercado imobiliário não está parado, mas está 'adormecido' por causa do imperativo do distanciamento social", relativamente à situação que o sector vive com o Covid-19.
"Os clientes que pretendem comprar ou vender estão na expectativa, sem saber o que fazer", o que é "consequência da perspetiva atual dos clientes de que o processo de compra e venda de casa requer um elevado número de contactos pessoais com todas as pessoas envolvidas no processo e, isso está a tornar-se um fator inibidor de atuação por parte destes", - dando aqui a garantia que a tecnologia permite aos consultores da empresa "digitalizar ao máximo o seu serviço, desde o primeiro contacto até à conclusão do negócio, para garantir um mínimo de interações pessoais entre todos os intervenientes no processo de compra e venda".
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